domingo, 28 de março de 2010

Maaaaaais caralho!

Corro. Bem rápido. O vento gelado toca minha face. Sigo sem olhar para os lados. O capuz preto não deixa meus cabelos voarem. Pulo um obstáculo. Ops. Vejo a neve no topo da montanha. Sinto vontade de virar um pássaro para voar bem alto. Bem longe. De tudo. De todos. A respiração está ofegante. O coração acelerado. E isto me dá um desconcertante prazer. Rápido. Quero ir mais rápiido. Não consigo parar. Meus braços se movem em sincronia com as minhas pernas. Minha boca saliva. Desejo mais. Te desejo. O ritmo de uma música invade meus ouvidos. É impossível pensar. É impossível parar. A menina testa seus limites. Sempre. As nuvens ultrapassam meus ossos. Meus sentidos. Cheiro de canela no ar gelado. Algodão doce branco como neve. Quero mais, muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário