sábado, 11 de abril de 2009

edema n'alma

Meus olhos estão inchados. Com pequenas rugas, finas como a teia de uma aranha que a cada dia que passa tece mais um fio. Hoje parece tudo difícil. Sinto dentro de mim quente por causa do pedaço de presuntada que acabei de comer. Também sinto dores no pescoço, reflexo da Festa de Merda. Toda vez que passo a noite em claro sinto que demoro mais pra me recuperar. Sinto-me confusa. Sinceramente não sei o que tenho que resolver. Talvez tenha que parar de pensar em mim. E começar a pensar no que eu tenho que fazer. Ou melhor talvez fazer sem pensar muito. Às vezes parece que minha mente é minha inimiga. Tô farta de estudar perecibilidade de alimentos. Quem se interessa? Todo mundo sabe que o que tá podre fede. Já não basta!? O pior é que me sinto realmente frustada de pensar em abandonar mais uma vez uma droga de faculdade que achei que pudesse me identificar. Droga! Acabo de levar uma picada no pé. Detesto sangue-sugas. Apesar de todo mundo acabar sendo uma vez ou outra, mesmo sem querer. Faz parte do reino animal. Preciso me libertar de alguma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário