quarta-feira, 8 de abril de 2009

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite

Nada é tão difícil quanto inicialmente parece. Não importa o caminho tomado. Se queremos mesmo chegar a alguma coisa conseguiremos. Isso é provado ao meu ser nas pequenas coisas do cotidiano. Ando reparando nisso. As coisas não são tão difíceis assim. Gozado que quando percebo isso, é quando cheguei no tal ponto espontaneamente. Mas, aquela idéia ou aquele desejo que se tem faz tempo e parece quase uma utopia, continua parecendo difícil de se alcançar...Ou será que elas tem que ser alcançadas realmente. Sempre me confundi um pouco com esse negócio que dizem que vc deve ter um focom um projeto....Isso pra mim parece tão longe. Lido melhor com as coisas que surgem no dia a dia, não sei se é porque tenho algum problema ou devo ser do contra mesmo, mas só de pensar que já tenho a obrigação de cumprir alguma coisa já me dá vontade de desistir dela. Não funciona sob pressão. Nem que seja a minha própria pressão. Como é bom fazer determinada coisa justamente na hora em que parece ter o momento certo pra ela. Espontaneamente. O prazer de realizar o desejo genuíno de um momento. Senti isso essa tarde. Passei na locadora aluguei uns filmes, cheguei em casa e me deliciei esparramada na cama, sem compromisso, sem nenhum horário, só sentindo o prazer de estar tranquila vendo um bom filme. Finalmente aprendi a dar valor e a sentir prazer com as pequenas coisas. Sabia que esse dia ia chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário